Sky Pré Pago Livre Tem Prazo Para Deixar de Fundionar Para Todos os Compradores


Sky Pré Pago Livre, que estratégia de marketing de grande qualidade para vender um produto que é muito vantajoso para a operadora e uma verdadeira armadilha para o cliente. Mas pega muita gente.

Se você pensa que ao comprar o Sky Pré Pago Livre está comprando um receptor de satélite, está muito enganado, e você acaba recebendo um produto usado, para entender melhor esta história é melhor você ler o nosso artigo Sky Pré Pago Livre vende aos seus clientes receptores usados.
Mas não é só a surpresa existente no artigo que citamos acima que o Sky Pré Pago Livre trás para o seu cliente, tem mais escondido no contrato da nova parabólica digital da Sky.
Tem um prazo estipulado em que o cliente passará a não ter mais os canais abertos e nem os canais pagos através do seu receptor Sky Pré Pago Livre.
Está no novo contrato do Sky Pré Pago Livre, no prazo máximo de até cinco anos o produto irá deixar de funcionar, no entanto, pode ser que ele deixe de funcionar no próximo ano, vai depender do mercado de tv por assinatura no Brasil.
Por que isto pode acontecer?
A Sky está empurrando nos seus clientes os receptores de tecnologia SD, usados, e instalando nos seus clientes pós pagos receptores com tecnologia HD.
O espaço para transmitir canais no satélite da Sky está ficando cada vez menor e a necessidade cada vez maior, a operadora ainda não colocou o seu novo satélite para funcionar e está perdendo clientes adoidado para as outras operadoras, o que fazer?
Traçar uma estratégia de curto prazo para oferecer mais canais HD e cada vez menos canais SD, desta maneira, a primeira coisa que deve deixar de funcionar são os pacotes de canais pagos para o Sky Livre, pois estes canais SD podem sair para abrir espaço para canais HD que os planos pós pagos necessitam.
É por isto que no novo contrato do Sky Pré Pago Livre está bem claro que o que o cliente está comprando não é o receptor… Desta maneira quando o sistema parar de funcionar o cliente não terá razão ao reclamar ou procurar seus direitos na justiça.
Sem sombra de dúvida, é muito melhor contratar o plano pós pago mais simples da Sky, que comprar um kit Sky Livre, mas existe opção melhor no mercado de tv por assinatura, e vamos falar disto num próximo artigo.


Fonte: gps.pezquiza

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.