Tutorial: Como atualizar AzAmerica s900HD (por pendrive)

Atualizando seu Az America s900HD:
1º Baixe a atualização você pode encontrar a ultima versão aqui mesmo em Blog Dos Decos
após ter baixado a atualização extraia ela (OBS: Para isso é necessário o WinRar ou WinZip)
2º Coloque o arquivo extraído (o arquivo deve terminar em .abs) em um Pendrive formatado, feito isso plugue o Pendrive no S900hd
3º Vá em Menu, Ferramentas, Atualização por USB

 e em modo de atualizar coloque em Allcode+Bootloader. Seleciona o arquivo de atualização e clique em iniciar, Agora o deco (s900hd) ira reiniciar (desligar e ligar) e pronto agora basta remover o pendrive e pronto.

OBS: Caso seu s900hd não florir (não abrir os canais), vá em Menu, Configuração do Sistema, Outros e digite 88888 a ultima opção que estava apagada agora esta branca basta ir até ela e selecionar e selecione umas das 2 opções que ira aparecer uma delas é para SKS a outra é para NewCamd

26 comentários:

  1. alguem sabe me dizer se já tem atualização para o s900hd , março 2014 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabem dizer se tem atualização para florir os HD's no s900HD?

      Excluir
    2. S900 Não tem mais atualizações a última é de 2013

      Excluir
    3. E o que fazer com o aparelho? Perde-se?

      Excluir
    4. Tem que utilizar ele no NewCamd, ou então usar com dongle externo.

      Excluir
  2. onde está o link da atualização??? s900hd


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualização s900: http://blogdosdecos.blogspot.com.br/2014/05/ultima-atualizacao-azamerica-s900-hd.html

      Excluir
  3. Sabem dizer se tem atualização para florir os HD's no s900HD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S900 Não tem mais atualizações a última é de 2013

      Excluir
  4. Então já era o s900.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos o s 900 hd não está florindo os canais HD ?

    ResponderExcluir
  6. Tenho um S900 com Dongle externo que pifou, agora estou tentando configurar meu deco para IKS, mas estou com dificuldades pois sou leigo no assunto. Estou com um firmware da atualização do S900 para IKS, isso já seria o suficiente para ele florir bacana ou teria que fazer outro procedimento? Agradeço a quem me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo S900 não possui IKS, se quiser receber as keys pela internet você terá que usar um C$.

      Excluir
  7. não consigo atualizar meu az américa s922


    ResponderExcluir
  8. Como faço pra florir os h.d.s do escuro? Alguns canais funfam. Já os sds estão normais com firmware de fábrica. Uso c. $.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde a todos!
    Alguem pode me ajudar, comprei um s900 do paraguai, mas eles me informaram que era so eu conectar na internet e usar , pois nao tenhio as antena, queria usar por cabo ou rede, consegue buscar os canais, so que ele nao quer florir, sera que tem que fazer a atualização para abrir, e onde baixar pois nao encontrei onde fazer

    ResponderExcluir
  10. tenho um s900 com cs tá com sinal e qualidade 90% com todas as tps mais não acha os canais como resolver?

    ResponderExcluir
  11. Meu aparelho não tem mais sinal. Fiz atualização conforme tutorial e agora ele travou de vez.. Aparece ATM e trava, não entra nem no meno, acho que o aparelho já era.

    ResponderExcluir
  12. Não estou conseguindo acessar a opção do menu do meu az s900 hd, para efetuar a atualização. Gostaria de receber uma ajuda nesse sentido.
    Grato

    ResponderExcluir
  13. Tenho um azamerica s900 e uso um dogue externo só que agora ta saindo os canais HD e ta travando muito. Como faço pra melhorar isso?

    ResponderExcluir
  14. Esse deco é muitíssimo ultrapassado acredito que nem fabriquem mais, se adquiriu a pouco tempo provavelmente é um clone, esse deco não oferece IKS nem SKS, apenas opção de utilizar com CS (1 antenas + internet + mais login pago mensalmente). Att, Lucas.

    ResponderExcluir
  15. Boas pessoal tbm tenho um S900 HD Prata, e eu o queria usar apenas como um aparelho para buscar sinal de apontamento do satelite para a antena, já que ele possui o BIP DE ALINHAMENTO da antena. Mas o meu problema é q não tenho uma atualização geral do aparelho, não o desejo usar nem para CS, SKS e IKS.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.