Tutorial: AzAmerica s1001, Erro na hora de Atualizar via USB

Problema com AzAmerica s1001 Não Atualiza Erro
1) Quem atualizou o s1001 com a versão de 22/08/2013 , versão 1.09.9712 , só poderá att com a nova versão de 26/09/2013 via loader cabo RS 23;

2) Quem ainda estava com as atualizações de maio e junho é só fazer reset e atualizar via pendrive 

OBS : Façam uma DUMP upload all to usb, geral e de canais antes de atualizarem. 

a) Procedimento para o dump geral do seu S1001: 
Dump = Menu>>Expansão>>USB>>Software>>Upload(tecla amarela)>>escolher Upload all to USB

Gera arquivo Usb_boot_upgradeXXXXXX.bin com todas as informações de seu decodificador. Inclusive firmware.

b) Procedimento para dump apenas da lista de canais:
Menu>>Expansão>>USB>>Software>>Upload(tecla amarela)>>carregar canal para USB.

Gera arquivo arquivo extensão .sdx (somente canais).

45 comentários:

  1. Não consigo atualizar meu azamerica S-1001 ao espetar Pendrive com software descompactado e ir para Expansão software s1001 etc... dar ok aparece na cx. de mensagem > Falha> e não prosegue a cópia. Por que?
    Algum amigo poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera vcs tem que pega atualização por atualização e fazer por ordem crônológica, e cada vez que atualiza dá um bot e instala a posterior até chegar na última que é quando vão fazer o processo todo.

      Excluir
  2. Não consigo atualizar meu azamerica S-1001 ao espetar Pendrive com software descompactado e ir para Expansão software s1001 etc... dar ok aparece na cx. de mensagem > Falha> e não prosegue a cópia. Por que?
    Algum amigo poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Também estou com um s1001 ful HD e acontece a mesma coisa,quando conector o pen drive e aperto OK, aparece a mensagem falha.alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. uma mensagem de falha eh mostrada ao executar a atualização , alguem sabe de que se trata esse erro?

    ResponderExcluir
  5. Quando vou atualizar o s1001 via pen drive, da uma mensagem de falha, e aparece no receptor "error 114" e não atualiza. Aguem sabe resolver o problema???

    ResponderExcluir
  6. eu tambem tenho o mesmo problema aparece error 114 alguem pode nos ajudar por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo só voltar opção de fábrica e fazer busca de canais ok

      Excluir
  7. Respostas
    1. vá em expansão.net update.aperte depois deve aparecer uma das ultimas atualização q foi feita se aparecer entre primeiro em entrega das key.ira fazer download,depois tente a atualização acima.ative o servidor.depois vá em busca por satélite.se o servidor.der ok blz mais tem q dar sorte nesse ponto caso contrario tera q ter outras atualizações salvas tente outra mais seguindo a mesma ordem

      Excluir
  8. quando estou fazendo o recovery no meu aparelho azamerica da um erro 114 porque pode me ajudar e nao vai em frente

    ResponderExcluir
  9. Porque fica erro 114 no recovery por cabo?

    ResponderExcluir
  10. meu az está conectado pela internet mas os canais estão travando...
    Tentei atualizar, mas dá "falha" pelo USB.

    ResponderExcluir
  11. Hola tengo error 114 me pueden ayudar Gracias

    ResponderExcluir
  12. Tenho o mesmo problema alguem pode noos ajudar tem como tirar esse erro pelo usb ou so pelo cabo e como fazemos isso?

    ResponderExcluir
  13. Tenho o mesmo problema alguem pode noos ajudar tem como tirar esse erro pelo usb ou so pelo cabo e como fazemos isso?

    ResponderExcluir
  14. galera feliz ano e bom dia! alguem conseguiu resolver o probelema do erro na atualizacao via usb?? sem o cabo r232?

    ResponderExcluir
  15. Alguem pra nos ajudar nesse erro 114

    ResponderExcluir
  16. Erro 114 mesmo com cabo 232, alguma att certa para libera-lo?

    ResponderExcluir
  17. Erro 114 mesmo com cabo 232, alguma att certa para libera-lo?

    ResponderExcluir
  18. Esse s1001 esta rodando so.com cs agora se alguem teve interesse meu whast (012)992300354 que tenho cs

    ResponderExcluir
  19. quando aperto ok em software não aparece a atualização pra carrega. só aparece em tudo mas quando aperto ok não carrega. alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  20. tenho s1005, nao consigo atualizar pelo usb, aparece mensagem falha na tela e nao le o arquivo.

    ResponderExcluir
  21. Entro no servidor pra atualizar porém não aparece o gshares2? O que fazer???

    ResponderExcluir
  22. Ha esqueci o aparelho e s1001.

    ResponderExcluir
  23. Tenho um Nazabox S1010 quando espeto o pendraive e tento atualizar aparece falha, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  24. gente depois de atualizados meus canais aparecem mas ficam bloqueados mesmo depois de configurar a antena

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.