MTV e OI TV Chegam a Acordo Para Transmissão
A Viacom International Media Networks e a Oi TV, serviço de TV por assinatura da Oi, anunciam o acordo para distribuição da MTV. O canal passa a fazer parte da plataforma da Oi TV e já pode ser sintonizado no número 132.
Com a proposta de ser o principal canal de entretenimento para a geração de Millennials brasileiros, a MTV apresenta produções nacionais, como o programa diário de variedades Coletivation, e o melhor da grade internacional da marca, como a série documental Catfish. Séries de ficção de grandes estúdios americanos, como The Vampire Diaries, também são exibidas pela MTV, que tem ainda a música como um de seus pilares. No ar há três meses na TV paga, o canal terá mais de 350 horas de programação local no ar em seu primeiro ano.
Segundo Tiago Worcman, Vice-Presidente de Conteúdo e Programação e Brand Manager da MTV no país, o canal tem uma programação multiplataforma e multiconectada, exatamente como seu público. “Música, ficção, animação, realities e esportes formam a base da nossa grade, que tem conteúdo glocal: global e local. Hoje, os Millennials querem não só saber o que acontece pelo mundo, mas também ver o que está ao redor deles. Para 2014, vamos investir em novas produções locais, como a série Copa do Caos e a versão brasileira do World Stage, um show que acontece no mundo inteiro, com a marca MTV”.
A entrada da MTV na Oi TV faz com que o canal já esteja presente nas principais operadoras do país, diz Rogério Francis, Diretor de Distribuição da Viacom no Brasil. “Com a MTV na Oi TV, fortalecemos a marca no país e expandimos o alcance do canal no Brasil”, diz o executivo.
Com a proposta de ser o principal canal de entretenimento para a geração de Millennials brasileiros, a MTV apresenta produções nacionais, como o programa diário de variedades Coletivation, e o melhor da grade internacional da marca, como a série documental Catfish. Séries de ficção de grandes estúdios americanos, como The Vampire Diaries, também são exibidas pela MTV, que tem ainda a música como um de seus pilares. No ar há três meses na TV paga, o canal terá mais de 350 horas de programação local no ar em seu primeiro ano.
Segundo Tiago Worcman, Vice-Presidente de Conteúdo e Programação e Brand Manager da MTV no país, o canal tem uma programação multiplataforma e multiconectada, exatamente como seu público. “Música, ficção, animação, realities e esportes formam a base da nossa grade, que tem conteúdo glocal: global e local. Hoje, os Millennials querem não só saber o que acontece pelo mundo, mas também ver o que está ao redor deles. Para 2014, vamos investir em novas produções locais, como a série Copa do Caos e a versão brasileira do World Stage, um show que acontece no mundo inteiro, com a marca MTV”.
A entrada da MTV na Oi TV faz com que o canal já esteja presente nas principais operadoras do país, diz Rogério Francis, Diretor de Distribuição da Viacom no Brasil. “Com a MTV na Oi TV, fortalecemos a marca no país e expandimos o alcance do canal no Brasil”, diz o executivo.
Fonte: vcfaz.tv
Nenhum comentário: