Público Jovem Será o Foco do Novo Canal FYI, Substituto do Canal BIO
Logotipo do canal FYI traz uma vírgula ao invés do ponto final do Bio
Em uma estratégia para atrair um público mais jovem, a A&E Networks vai mudar o nome do canal Bio. Passará a se chamar FYI.
O nome FYI é inspirado numa sigla comum na internet, que que dizer "for your information" (para sua informação). Mas a intenção é que o canal fique conhecido como "for your inspiration" (para sua inspiração) ou "for your innovation" (para sua inovação).
A alteração será feita primeiramente nos Estados Unidos no começo do segundo trimestre de 2014. Ainda não há data para a alteração no restante do mundo.
Entre as principais atrações do Bio estão Mafiosos, Minha História de Fantasma e Casas Possuídas. O estilo mais documental do canal deve ser deixado de lado. No lugar, entrarão atrações com foco no cotidiano e estilo de vida.
A presidente da A&E Networks, Nancy Dubuc, disse em comunicado oficial que o "FYI será um canal com uma sensibilidade mais moderna do que vemos tradicionalmente nos canais de variedades. Nosso esforço é para atrair pessoas que não são servidas no modelo atual que é apresentado na TV, mas se satisfazem com conteúdo distribuído online".
Até o momento, a principal ação de Dubuc, no cargo desde o começo do ano, foi mudar o slogan do canal A&E para "be original" (seja original) e abrir espaço para séries, como Longmire e Bates Motel.
O portfólio da A&E Netowrks, subsidiária da The Walt Disney Company, inclui ainda History Channel e Lifetime.
O nome FYI é inspirado numa sigla comum na internet, que que dizer "for your information" (para sua informação). Mas a intenção é que o canal fique conhecido como "for your inspiration" (para sua inspiração) ou "for your innovation" (para sua inovação).
A alteração será feita primeiramente nos Estados Unidos no começo do segundo trimestre de 2014. Ainda não há data para a alteração no restante do mundo.
Entre as principais atrações do Bio estão Mafiosos, Minha História de Fantasma e Casas Possuídas. O estilo mais documental do canal deve ser deixado de lado. No lugar, entrarão atrações com foco no cotidiano e estilo de vida.
A presidente da A&E Networks, Nancy Dubuc, disse em comunicado oficial que o "FYI será um canal com uma sensibilidade mais moderna do que vemos tradicionalmente nos canais de variedades. Nosso esforço é para atrair pessoas que não são servidas no modelo atual que é apresentado na TV, mas se satisfazem com conteúdo distribuído online".
Até o momento, a principal ação de Dubuc, no cargo desde o começo do ano, foi mudar o slogan do canal A&E para "be original" (seja original) e abrir espaço para séries, como Longmire e Bates Motel.
O portfólio da A&E Netowrks, subsidiária da The Walt Disney Company, inclui ainda History Channel e Lifetime.
Fonte: Noticias Da Tv
Nenhum comentário: