Lançamento: Azbox Bravissimo Plus (BRIDGE)

ATUALIZAÇÃO→BAIXAR

Agora é oficial! 
Novo deco da Azbox. Bravissimo Plus Este novo deco usa o software do Thunder ja que o hardware e o mesmo. Mais adiante teremos como ajudar a os usuarios de este novo decos, mas por encuanto a info que temos e que seria o mesmo que o seu irmão Thunder

Obs: O Bravissimo Plus utiliza a mesma atualização do Thunder pois o hardware é o mesmo! 
Atualização oficial: 

Passo 1 atualizar com o soft acima (atualização acima) 
Passo 2 atualizar com a ultima do Thunder; in uploadcenter encontraras Ativar menu secreto  
-entra no menu principal e aperta : 7777 
-seleciona: sds (duas antenas) 
-seleciona: iks (uma antena mais net) 
-para guardar a configuração: aperta o botão amarelo

5 comentários:

  1. o meu nao fica conectado em iks quando faço busca cega ele so conecta quando faço busca por tp mas fica alguns minutos depois cai teria alguma solução?

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos, espero que possam me ajudar.
    Baixei a atualização acima, e quando fui atualizar deu falha aos 7% e agarrou. Depois de 40 minutos sem prosseguir, tentei sair pelo exit e nada! Desliguei-o e agora ao conecta-lo na tomada continua apagado. Alguma solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI JOSÉ M ANGELO. O SEU PELO MENOS COMEÇOU A LER E O MEU QUE MESMO INSERIDO NO PEN DRIVE NEM SEQUER APARECE. O QUE VC FEZ??? MANDE ESSA BRIDGE PRA MIM POR GENTILEZA MESMO QUE DÊ ERRO. MEUS E-MAILS: reginaldoamorim@ig.com.br OU sunriseineden@hotmail.com. CASO EU DESCUBRA ALGUMA SOLUÇÃO DAÍ EU TE REPASSO COM EXPLICAÇÕES. OK???

      Excluir
  3. ola amigos tento instalar a atualização e da falha o que sera alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  4. EI JOSÉ M ANGELO. O SEU PELO MENOS COMEÇOU A LER E O MEU QUE MESMO INSERIDO NO PEN DRIVE NEM SEQUER APARECE. O QUE VC FEZ??? MANDE ESSA BRIDGE PRA MIM POR GENTILEZA MESMO QUE DÊ ERRO. MEUS E-MAILS: reginaldoamorim@ig.com.br OU sunriseineden@hotmail.com. CASO EU DESCUBRA ALGUMA SOLUÇÃO DAÍ EU TE REPASSO COM EXPLICAÇÕES. OK???

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.