Galvão Bueno Dedica Transmissão de Jogo à Memoria de Luciano do Valle

O narrador esportivo da TV Globo, Galvão Bueno (foto), dedicou a transmissão da partida entre Real Madrid x Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões da UEFA, na tarde desta quarta-feira (23), à memória de Luciano do Valle, falecido no último sábado. A informação é do Yahoo!, por Rogerio Jovaneli.

"Me permita, em nome de toda a nossa equipe da Globo, eu queria dedicar esta narração, a transmissão deste jogo, ao meu querido amigo Luciano do Valle, ao meu adversário ponto a ponto, uma referência, meu parceiro e meu amigo que nos deixou no último sábado."

"Fica pra ele, em nome de toda a equipe, dedicando essa transmissão à memória do grande Luciano do Valle", acrescentou.


Fonte: Esporte e Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.