Atualização Power Net P99HD Platinum v33 - 04/03/2014

16 comentários:

  1. eu atualizei porem o mesmo não esta mais reconhecendo o hd, quando eu estou fazendo a busca o mesmo para no canal 266 e ão sai disso alguém pode me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu uma versão 33.5 mas soh voltaram o canal combate putaria e alguns em HD. Sem ppv futebol.

      Excluir
    2. Onde baixo esta versão 33.5.

      Excluir
  2. Sera que tem alguma atualização para Jundiaí S.P.. Baixei todas versões até agora e só estão pegando alguns canais basicos. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. não pega o history e nem adultos. pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. não pega o history, fist tv
    e nem adultos..., pode me ajudar

    ResponderExcluir
  5. Nada de adulto e nem combate, HD oscila demais, porém deve ser da atualização, e ninguém sabe como resolver. Desde que comprei com a atualização V33 nada de programação 100% em HD.

    ResponderExcluir
  6. Ae galera que curte canais a la carte... Acho que nunca mais vão acessar canal de lutas e adultos ... Me parece que canais PPV tem clausulas contratuais que tem q ser rigorosamente seguidas, então o cerco fecha mais pesado pro lado deles. Os demais canais a vontade.

    Novidade quentinha, e embora esteja triste por isso resolvi compartilhar a informação.

    ResponderExcluir
  7. Triste notícia pra quem gosta de lutinha e canais adultos. Não é a toa que estão ha tanto tempo fechados. Esses aí tão cedo ñ voltam mais.

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Taubate sp nao pega mais nada ta bosta ....

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal, estou precisando de ajuda, estou curtindo o meu PowerNet Platinum porém depois de instalado o meu wifi deixou de funcionar. O meu modem da net é o Arris TG862.

    ResponderExcluir
  10. Sou de Curitiba! não funciona nenhum canal da Net, os que funcionam são alguns de TV a Aberta. Alguem pode dar um Help ai? tem algum de Ctba com o mesmo problema? Agradeço.

    ResponderExcluir
  11. o meu roda na v.31 sem problemas.... roda tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique vc é de Curitiba? pq voltei para a v.31 e não pega nada, ou seja, se não pagar CS o P99 vai virar peso de papel.

      Excluir
  12. ai galera boa tarde tenho uma informaçao pra vcs um tanto que ruin ,eles tao travando todos os canais ,se vcs comprarem qualquer receptor ele vai pegar o basico e depois travar todos os canais,e uma jogada, vc paga de 450 reais a 600 num aparelho que diz pegar de graça,mas acaba perdendo o dinheiro ,...sem contar a boa vontade dos rackers pra colocar atualizaçao confiavel pra download ainda no final se vc quiser assistir vai ter que pagar um servidor pra descodificar os canais por mes sim >....., .vai ser a msm merda que pagar um canal por assinatura com pacote basico ,sou comerciante e vendo estes aparelhos e digo e dinheiro jogado fora....por estar dando dor de cabeça eu mandei um aviso ............valeu

    ResponderExcluir
  13. Estou assistindo o ppv nis canais 241 242 243 e 244. Os canais adulto e pfc continuam funcionando normalmante.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.