Segue o Apagão Dos Canais HD Da CLARO - 04/03/2014


Como noticiado já ha mais de 1 mês aqui no Blog dos decos sobre o apagão parcial dos canais HD do sat star one c2 da CLARO TV e 61w  vivo e oi tv hoje seguimos sem novidades pra vocês infelizmente status segue na mesma azbox hds on e marca novata nazabox com hds on no modelo mini s . algumas marcas estão bem caladas como pude perceber são elas ; azamérica duosat showbox globalsat phanthon e etc. sobre os team duosat e azamerica que prometeram ter hds varias vezes e nada ? quem desanima nao sou eu so sou a voz do povo e muitos colegas ja estao desacreditados acham assim so os sd on hds ja era espero resposta das demais logo se possivel e reaçao no mercado sem hds lojistas sao muito prejudicados ou seja quem vai querer hoje em dia ver sd ainda mais com tvs led e lcd ninguem ne ' estamos esperando um março melhor do que o fevereiro quem foi sem muitas novidades ok

21 comentários:

  1. IBOX HD S1000 no 61 e 70 já está florido desde o final de fevereiro.

    ResponderExcluir
  2. sem comentarios,eu que achava que azamerica era a melhor,me enganei e meus clientes tambem.recomendando a marca,vamos partir para freesky ou azbox

    ResponderExcluir
  3. ressuscitei velha parabólica telada nessa não tem apagão.

    ResponderExcluir
  4. meu megabox 3000 está sem hds e sds, alguém sabe porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu megabox 3000 está funcionando sim na att 08/10 só não estão funcionando os Hds nessa att mas o SD estão blza. Já na Att 02/07 recovery está funcionando todos HDs porém precisa corrigir o áudio de alguns canais.

      Excluir
    2. meu megabox 3000 continua não funcionando os hds e sds, ele esta apontado para o starone, com att 08/10, ele só pega o canal claro e record, alguem sabe porque?

      Excluir
  5. Todos canais hd funcionando lisinho recurso de gravacao agendada assistir um programa e gravar outro no mesmo horario tudo lisinho assinei sky e dividi os pontos com mais 4 pessoas chega de subir em telhado quer qualidade entao pague por ela.

    ResponderExcluir
  6. posso assinar qualquer operadora(tenho net tv) menos a sky onde os canais são de 5ª qualidade.

    ResponderExcluir
  7. duosat tá deixando a desejar prometeu que em fevereiro os canais hd voltariam mas até agora só promessas

    ResponderExcluir
  8. Neonsat ultimate hd e o nome do aparelho , este e bom , volto os canais hd sem precisar atualizar , sem dizer que tem iptv , vod e youtube , mapa , tempo e por ai vai ....

    ResponderExcluir
  9. Freeduo hd e s1001 florindo lizinho hd escuro

    ResponderExcluir
  10. HDs onnnnnnnnnn q beleza chupa claro TV.

    ResponderExcluir
  11. chupa Vladimir HDs onnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.....

    ResponderExcluir
  12. Todos os canais hds do c2 tao off...

    ResponderExcluir
  13. tem alguma marca que conseguiu estabilizar os hds ?????

    ResponderExcluir
  14. Para minha surpresa hoje estão funcionando todos os canais hds. Tao bons quanto antes. Tenho um nano hd. Observação sem nenhuma atualização. Eraldo jr.

    ResponderExcluir
  15. Duasat até quando sem os canais Hds.

    ResponderExcluir
  16. Como pegar os canais Hds no Prodigy Hd nano depois do apagão

    ResponderExcluir
  17. Meus canais hd voltaram do nada nem atualizacao eu fiz .voltaram 22/03 percebi anoite sem querer trocando os canais hj 23/03 ainda estao funcionando vamos aguardar se permanecer eu farei outro post.

    ResponderExcluir
  18. Tenho um vivbox hd
    Também nao estão, pegando os hd.
    Alguém pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  19. Meu azamerica s912 esta sem sinal desde 11/04 mas acho que deve ser um apagao normal como ja aconteceu outras vezes ou esta chegando o fim da tv gato. Sera que algum tecnico tem a resposta?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.